cultura de excelência cultura de excelência

Como criar uma cultura de excelência

2 minutos para ler

“O trabalho para manter uma cultura forte é diário e constante”. Essa é uma frase que Cristiane Fiorezzi, Diretora de RH Latam da Otis Elevadores, citou em sua entrevista para o programa Gestão de Pessoas.

A Otis é a maior empresa do mundo em fabricação de elevadores e escadas rolantes, instalações e serviços. Ela move 2 bilhões de pessoas por dia e mantém 2 milhões de elevadores e escadas rolantes ao redor do planeta, tendo o maior portfólio da indústria.

Sabendo nessa abrangência, ficamos curiosos para entender como os profissionais de Recursos Humanos atuam para manter uma cultura de excelência. 

Cristiane Fiorezzi comentou como faz para gerir 70 mil colaboradores e consegue manter uma cultura de excelência na atuação de todos eles. Mostrou a importância do aprendizado de todos da organização em relação aos pilares da cultura e o quanto o diálogo e a demonstração prática das ações faz a diferença para a concretização dos resultados.

Quer ver os exemplos de como a Otis conquistou uma cultura de excelência e como é possível aplicar os conceitos em outras empresas?

Assista ao programa na íntegra:

Ou ouça no Spotify.

Compartilhe esse artigo:
Posts relacionados