modelo híbrido modelo híbrido

O modelo híbrido na Mondelez

2 minutos para ler

A Mondelez, uma das maiores fabricantes de snacks do mundo, tem garantido produtividade, engajamento e bem-estar no modelo híbrido. Hoje, após uma reforma em seus escritórios, 70% dos lugares são destinados à colaboração e 30% para trabalho individual.

A decisão pelo modelo híbrido e a criação das políticas que envolvem essa nova forma de trabalho foram feitas a partir de muita atenção aos desejos dos colaboradores. E para explicar mais sobre as implementações, convidamos Betina Corbellini, Vice-presidente de RH da Mondelez Brasil para participar do programa Gestão de Pessoas.

“Na Mondelez, para cada persona foi criado um mecanismo personalizado do modelo híbrido de trabalho, sempre pensando na saúde e na segurança dos profissionais. Para diferentes setores e cargos foram implantadas políticas para promover um melhor ambiente de trabalho para cada um. Neste momento, o ambiente do escritório tem três importantes conceitos: colaborar, conectar e criar”, explicou Corbellini.

Além disso, ela comentou as principais estratégias do RH para implementar um modelo híbrido de trabalho que contribua para o aumento da produtividade, do bem-estar e da saúde do colaborador, e que acompanhe as transformações do presente para se preparar para o futuro.

Quer entender como esse processo foi feito na Mondelez?

Acesse no Youtube da Foursales.

Ou ouça no Spotify.

Compartilhe esse artigo:
Posts relacionados

Deixe um comentário