O futuro do varejo: experiências omnichannel e lojas físicas reinventadas
Não é novidade que a pandemia levou o comércio a se adaptar a novos modelos de venda, para evitar um […]
Não é novidade que a pandemia levou o comércio a se adaptar a novos modelos de venda, para evitar um […]
Muito se tem discutido sobre a evolução da Inteligência Artificial (IA) e o seu potencial para ser, cada vez mais, […]
A era da personalização: atendendo às demandas do cliente moderno. Ao contrário do que se imagina, ao comprar em uma […]
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor em setembro de 2020 e mudou significativamente a forma […]
Outbound e Inbound são dois métodos diferentes de se trabalhar as estratégias de marketing de uma empresa. Enquanto o Outbound […]
Como construir uma máquina de vendas que funcione para seu negócio? Qual e quando usar outbound e inbound? […]
Construir pesquisas que visem entender mais a percepção do cliente em relação ao seu negócio pode contribuir muito para criar serviços e produtos de sucesso. […]
Muitos acreditam que remuneração variável motiva e aumenta a performance de vendedores, mas várias pesquisas estão indicando o contrário. […]
Uma nova maneira de consumir também demanda uma nova abordagem de vendas. Um novo perfil de vendedor está sendo requisitado no mercado. […]
Como o aumento pela procura de e-commerce está afetando as áreas de Talent Acquisition e Vendas e Marketing nas empresas. […]