Como utilizar e-mail como uma ferramenta de branding
Há diversos motivos pelos quais o e-mail pode colaborar para consolidar sua marca e ampliar a fidelidade de clientes, mesmo […]
Há diversos motivos pelos quais o e-mail pode colaborar para consolidar sua marca e ampliar a fidelidade de clientes, mesmo […]
É fato que a área comercial desempenha um papel crucial no sucesso das empresas. Logo, garantir uma equipe eficaz e […]
O recrutamento representa um dos maiores desafios enfrentados pelo departamento de Recursos Humanos, especialmente para preencher posições estratégicas dentro das […]
Você já ouviu falar sobre o Executive Search? Muitas vezes, este serviço pode ser confundido com o recrutamento e seleção […]
O varejo brasileiro enfrenta um cenário desafiador em 2024, marcado por uma série de fatores que impactam diretamente as operações […]
Recentemente, publicamos um artigo apresentando o UGC e os benefícios em aplicar essa estratégia de marketing. Ela foi apontada pela […]
Recrutar e reter bons profissionais em uma empresa não é uma tarefa simples. Da mesma forma, orientá-los a identificar as […]
O User Generated Content (UGC), também conhecido como Conteúdo Gerado pelo Usuário, possui um nome autoexplicativo. Esta estratégia de marketing […]
Recentemente, publicamos um artigo explicando o que é headhunter, suas funções e como contratar um. Hoje, você entenderá as diferenças […]
Contratar os profissionais certos é crucial para o sucesso do seu negócio. No entanto, nem sempre a equipe de Recursos […]